Anúncio
Bebê - assuntos gerais

Será que o remédio deu alergia ?

Bom meninas meu filho de 1 ano e 2 meses , fikou com febre do nada 2 dias seguidos e nada de passar , até que eu fui ao hospital , passei ele tudo , o médico disse que era 2 afitas no fundo dá garganta , passou 2 remédios amoxicilina tri-hidratada e cetrofeno e aí eu dei , depois de 2 dias apareceu umas bolinhas vermelhas nas costas e na barriga , será que foi por que ele nunca tomou?
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
5 comentários
  • Olá, mãezinha eu levaria seu bebê novamente ao hospital, pois essas pintinhas pode ser justamente o que causou a febre, já que normalmente só aparecem depois de 2 dias, mas pode ser reação tb se nunca tomou esse medicamento, mas leve no hospital pra ver o que realmente está acontecendo.
  • Bom dia Mimi, concordo com a opinião dá nossa amiga rosinha, leve ao hospital novamente se vc notar um aumento nas bolinhas, melhoras para seu bebê
  • Melhor voltar ao hospital.
    Pode ser alergia à medicação, sim.
    Minha filha do meio tem alergia à amoxicilina. E um dos sintomas é o aparecimento dessas manchas vermelhas.
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Pode ser alergia, pode ser roseola..tem várias doenças que aparecem.uns 2 dias depois da febre e nem sempre o antibioticantibiótico e o remedio ideal. Leve no médico novamente.
  • rosinha0709 disse:
    Olá, mãezinha eu levaria seu bebê novamente ao hospital, pois essas pi…
    Então eu acho que é do Cetoprofeno porque ele estava bem ,ele já tomou o Amoxicilina e não deu nada eu acho que é do Cetoprofeno porque é muito forte nunca tomou , eu parei de dar e as bolinhas está sumindo
Fim dos comentários
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter