Anúncio
Janeiro de 2017

bebê deu alergia de banana alguém?

comecei a dar frutinhas minha bb ,dei banana prata,primeira  vez normal ,segunda ficou um pouco  vermelho em volta da boca achei que fosse a colher que passeiem volta da boca para limpar da rápido quando foi a quarta vez comecou na boca e foi para o corpo todo corri para o hospital com ela,deram injeção nela e foi saindo os carocinhos ...não dei mas banana fiquei com medo ,aconteceu com alguém?com o foi ?e como fizeram depois deu banana de novo?bjos meninas
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
23 comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página3Ir para a próxima página
  • estava indo para  o hospital 
    imagem carregada
  • Como ela está? Foi reação alérgica a banana mesmo? Será que tem como fazer algum exame para comprovar? 
    Coitadinha 
  • MilagredeDeus201714 disse:
    estava indo para  o hospital 
    Meu Deus!
    Isso é reação da banana?
    Sua filha não estava tomando antibiótico e não poderia ser isso?
    Tadinha...comi ela está?
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • O meu comeu hj uma quantidade pequena e teve muita coceira no rosto...agora estou acordada pois ele estava chorando e arrancando as orelhas de tanto coçar e mediquei  ele com simeticona pois estava com dor de barriga....acho que não vou oferecer mais banana a ele. Melhoras pra sua bebê.
  • BobCS disse:
    Como ela está? Foi reação alérgica a banana mesmo? Será que tem como f…
    eu acho que foi reação a banana mesmo pq foi assim que dei passou minutos e empolou toda rapidamente,mas vcs sabem como é médico de hospital eles não falam o certo ,ela tem pediatra dia 21 vou falar com ela é mostrar as fotos ,não foi do antibiótico pq ja tinha acabado o remédio muito tempo 
  • bilirubina disse:
    O meu comeu hj uma quantidade pequena e teve muita coceira no rosto...…
    obrigada,pro seu bb tbm bjos 
  • bilirubina disse:
    Meu Deus!
    Isso é reação da banana?
    Sua filha não estava to…
    agora ela está Graças a Deus,obrigada..bjos
  • bom dia mamães!!
    meu filho tb teve alergia, mais nao foi da banana.
    na verdade ainda nao sabemos o que realmente foi, mais estou achando que foi do milk shake de sonho de valsa (que eu tomei) qe contem amendoim/castanha junto. Foi um sustão, agora está tudo bem, só um aviso para ninguem passar esse susto.
    valeuuu beijos
    imagem carregada
  • O meu bb fica cheio de caroçinho em volta da boca quando tentava dar leite nan...como ele nunca mamou n passou para o corpo ...esse mes vou passar na pediatra e vou falar com ela...estou com medo de ser alergia tb
  • No meu bebê, dei banana maçã e deu alergia ficou todo embolado aonde pegou a banana. depois tentei a prata e não deu nada. Levei ao pediatra e ele disse que é pra esperar 15 dias e tentar de novo!
Voltar para página anterior
/Ir para a última página3Ir para a próxima página
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter