Anúncio
Agosto de 2017

Alergia á Banana

meninas que já começaram a IA , já deram banana p bebês de vcs ?! 
Hoje dei banana ao meu apesar de saber do potencial alergênico dela, a pediatra disse p eu n me preocupar q   Era só tirar as sementes ... raspar nas laterais só dela 
fiz assim e depois de três colherzinha meu bebê já começou chorar irritado e ficou todo empolado , deu reação 
estou observando ele p ver se n apresenta mais nenhum sintoma , e entrei em contato c a pediatra !! 
Entao meninas acho q mãe tem instinto mesmo meu bb qd era só LMexclusivo apresentou algumas reações cutâneas , e eu estava receosa c a introdução alimentar, e acabou acontecendo o q eu imaginava. 
OBS ; Sobre a banana depois do ocorrido li q é interessante antes de dar ai bebê passar um pouco no lábio por fora p ver se vai inchar ou ter alguma reação, vale a dica 
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
14 comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2
Ir para a próxima página
  • CrisSC90 disse:
    Testamos novamente a banana na quinta feira, a médica instruíu a tenta…
    A reação do meu bb piorou depois ele vomitou muito e inchou até a orelha coitado ! 
    Fizemos exame de sangue e já deu reação a banana e ovo! Vou ver o q ele fala na terça, mas eu nem chego perto de banana mais rs credo 
    Eu li q depois de uns 2 anos a alergia tende a sumir mas até essa idade o certo é excluir o q da a reação se eu fosse vc n dava mais banana mesmo não 
  • Maminew disse:
    A reação do meu bb piorou depois ele vomitou muito e inchou até a orel…
    Tô morrendo de dó da minha pequena!!! A cada troca de fralda eu tô passando a pomada e ela reclama, choraminga e tenta se virar... Tenho certeza que é pq dói a assadura!! Uma farmacêutica me indicou passar a pomada de nistatina e óxido de zinco, se não melhorar na segunda levo ela para a médica dar uma olhada, as bolinhas do rosto já sumiram, agora só tá um pouquinho áspero e a diarréia também passou, mas a assadura tá me tirando o sossego.
  • CrisSC90 disse:
    Tô morrendo de dó da minha pequena!!! A cada troca de fralda eu tô pas…
    Meu bebê teve assadura devido a diarreia(uma virose!) Essa pomada de nistatina com óxido de zinco uso desde que ele nasceu e é ótima, mas sozinha não resolvia! Passava Fisiogel e ele reclamava muito. Resolvi passar a nistatina por baixo e a Hipoglos por cima! Resolveu rapidinho! E tbm suspendi lenço umidecido!
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • CrisSC90 disse:
    Testamos novamente a banana na quinta feira, a médica instruíu a tenta…
    Dei banana a minha bebê e ela ficou com bolhas no rosto e na barriga. Levei ao médico, tomou um antialérgico e melhorou. A médica falou pra ir testando outras frutas e não dá banana por enquanto.
Fim dos comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2
Ir para a próxima página
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter