Anúncio
Janeiro de 2022

Bebe de 6 meses com alergia no rosto e corpo inteiro

Meu filho está assim há semanas e todo mundo diz que e do calor,porém ontem fui a enfermeira pra consulta dele e ele falou que era da febre que ele havia tendo,mas acho que não é e isso é alguma alergia,algum bb que já tenha ou esta assim? Estou preocupada pois desde de quando apareceu isso ele anda bem irritado e estranho!
imagem carregada
Nenhuma reação
0
Anúncio | Texto continua a seguir
9 comentários
  • Oi, leva ele em um médico (pediatra), pode ser alergia a algum alimento. Melhoras para seu bebê 🙏
  • Seria bom vc levar com um pediatra. Vc começou a IA? Será que não está tendo alergia a alguma comida? 
  • boa noite! Meu filho completou 6 meses dia 24 e está com pintinhas vermelhas pelo corpo todo. Teve febre há 4 dias atrás e levando na médica ela disse que se tratava der um vírus chamado Exantema. Dá em bebês de 6 a 2 anos. Mas ele está bem. A febre passou mas as manchinhas coca.

    Seria bom vc levar no médico para avaliar.
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Minha filha ficou igualzinha depois que tomou ibuprofeno que a pediatra receitou, dei uma vez só e no outro dia ela amanheceu toda empolgada. Parei de dar e agora já está sumindo as manchinhas. Deve ser algo que deu reação alergica nele. Mais é bom passar no pediatra
  • Meu bb também ficou assim, era roseola
  • NatFa1 disse:
    Minha filha ficou igualzinha depois que tomou ibuprofeno que a pediatr…
    Ele chegou a toma paracetamol quando estava com febre 🤒
  • Ele está melhor meninas troquei a água e ele está bem
  • Levei ele no pediatra ele mal olhou meu filho
  • You201 disse:
    Ele chegou a toma paracetamol quando estava com febre 🤒
    Mais ela já tinha tomado alguma vez o paracetamol? Se não, pode ter sido ele que deu reação
Fim dos comentários
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter